Repetindo o sucesso do evento de novembro, a feira Mãos que Criam segue no Armazém Cultural e com um formato mais do que especial:  com quatro dias de muito artesanato, música e gastronomia, de 4 a 8 de dezembro. De quarta à sexta-feira, o evento vai das 16h às 21h, já sábado e domingo vai das 12h às 21h.

IMG_8989
Evento que acontecerá no Armazém Cultural, começa na quarta-feira, dia 04, e encerra domingo, 08

O objetivo de promover uma feira que se prolongue por mais dias é oferecer oportunidade para o público campo-grandense comprar os presentes de Natal para toda a família. “Um presente exclusivo, original, a um preço justo, e que ainda incentiva o trabalho dos artesãos da nossa cidade”, pontua a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro.

Os shows musicais principais, marcados para acontecer às 20h, são atração à parte. Já estão confirmados os artistas Greg Antunes, Chicão Castro, Beatles Maníacos, Bethynho Show e Ana Cabral de quarta a domingo, respectivamente.

A Feira Mãos que Criam reúne representantes, entre artesãos e expositores, da Associação da Praça dos Imigrantes, Pró Arte, Unearte, Sinarte, Artems, AMI, AACGMS, Artesanato Indígena da Aldeia Urbana Marçal de Souza, Incubadora, Gourmeteria Criativa, Coletivo das Mulheres Negras, Comunidade Quilombola da Tia Eva e Comunidade Quilombola da Comunidade Furnas do Dionísio.

De acordo com uma das responsáveis pela Gourmeteria Criativa, Ana Carla Castelo, a expectativa para as vendas nesta edição é alta devido ao sucesso da edição de novembro. “Analisando a expectativa de venda junto da minha sócia, Regina de Freitas, pudemos observar que oportunidades de venda são diversas. Na edição passada teve gente que conhecendo nosso produto e que está esperando para adquirir nossas geleias e temperos artesanais”, pontua.

Serviço – O Armazém Cultural está localizado na Avenida Calógeras, 3.065, Centro.