A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Decreto n. 14.393, de 22 de julho de 2020, que altera dispositivos do Decreto n. 14.380, de 14 de julho de 2020, e, com isso, passa a permitir, aos sábados e domingos, enquanto estiver em vigência as medidas restritivas às atividades econômicas e sociais, como enfrentamento à Covid-19, o atendimento presencial no sistema drive thru para algumas atividades da cadeia de alimentos e a prestação de serviços de banho e tosa em animais.

De acordo com a publicação, “Fica permitido, aos sábados e domingos, o atendimento presencial no sistema drive thru para a comercialização de lanches e refeições por restaurantes, lanchonetes, bares, buffets e similares, bem como a comercialização de alimentos para animais e prestação de serviços de banho e tosa por petshops.”

O Anexo Único do Decreto n. 14.380, de 14 de julho de 2020, passa a vigorar com as alterações constantes no anexo único deste Decreto.