Técnicos do Reviva Campo Grande estão indo de porta em porta nas lojas da Rua 14 de Julho para informar o andamento das obras de requalificação da via. Com essa ação, a coordenação do Programa tem o objetivo de abastecer o comerciante com o passo a passo dos trabalhos, para que todos possam se programar.

Nesta quarta-feira, os engenheiros visitaram os lojistas da quadra entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, entregaram folders explicativos e repassaram a informação de que, dentro de uma semana, a previsão é começar o serviço de instalação de esgoto nas calçadas do trecho, que deve durar um dia na frente de cada estabelecimento comercial. O compromisso da Engepar, empreiteira responsável pela obra, é abrir e fechar cerca de 20 metros da calçada por vez, no mesmo dia.

Cronograma

A coordenação do Programa Reviva Campo Grande e a Engepar, cumprindo a proposta de apresentar um cronograma de trabalhos semanal, apresentam aos lojistas a programação para os próximos dias.

Planejamento previsto (semana de 12 a 21 de Julho)

Dias 12 e 13/07 – Obras de escavação para instalação de Poço de Visita (PV) na rua 14 de Julho, esquina com a rua Cândido Mariano. Sem interrupção de tráfego.

De 12 a 16/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado esquerdo da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

De 17 a 21/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado direito da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

15/07 – Início das obras de drenagem na rua 14 de Julho, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju. Fechamento previsto da via por 38 dias. Calçadas liberadas.

A coordenação do Reviva Campo Grande reforça que durante a execução das obras podem ocorrer imprevistos, alterando o cronograma proposto.