A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran)  informa os locais de interdição do trânsito nesta quinta-feira (3), em função de obras de recapeamento que estão sendo executadas na cidade. Na área central, será  interditada a Rua Antônio Maria Coelho, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho.

As alternativas para o motoristas que forem em direção a Rua Ceará e subirem pela Avenida Mato Grosso ou a Rua Cândido Mariano. No Bairro Universitário, será aplicado o microrevestimento asfáltico na Rua Ponta Pontalina, entre a Rua Elesbão Murtinho e a Avenida Guaicurus.

Para as obras de implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo, continua interditada a Rua Brilhante em dois trechos: nos cruzamentos com a Avenida Salgado Filho e Rua Argemiro Fialho.

Em compensação, flui normalmente o trânsito na Rua Guia Lopes e na Avenida Salgado Filho para quem for em direção ao aeroporto.  Continua fechado o tráfego em direção à Rua Brilhante, onde está sendo implantada uma tubulação, e no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Argemiro Filho, onde as equipes do Exército estão construindo um poço de visita.

Segundo a Agetran, com a conclusão da drenagem e do remendo profundo na esquina com a Rua Paissandu, o trânsito na Rua Guia Lopes será  liberado. No remendo profundo, a base é refeita e aplicada uma nova camada asfáltica.

Com a interdição da Rua Brilhante, no cruzamento com a Rua Argemiro Fialho, a opção para quem for em direção à saída para Sidrolândia é subir a Avenida Salgado Filho até a Avenida Tiradentes, chegar a Rua Círiaco Maymone e daí entrar na Rua Brilhante.