Com as de obras de recapeamento no centro da cidade e em vias que integram o corredor sudoeste de transporte, nesta quinta-feira  haverá alguns pontos de interdição do trânsito. Continua interditada  a Rua Guia Lopes e  o cruzamento da Avenida Salgado Filho com a  Brilhante.  No local, o Exército responsável pela execução do serviço   concluiu a drenagem e começou a aplicar a capa asfáltica.

A drenagem agora está sendo feita na Rua Argemiro Fialho esquina com a Rua Brilhante onde serão construídos  dois poços de visita.  A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os motoristas desçam pela Ciríaco Maymone  para chegar a Avenida Bandeirantes, por exemplo.

Já aqueles  que estiverem subindo a Salgado Filho em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande ,devem   entrar à direita na Brilhante e em seguida à esquerda na Rua Coronel Carlos Camisão, por onde alcançarão a Avenida Afonso Pena e dai a Avenida Duque de Caxias.

Para os motoristas  que  pretendam  seguir  na direção da saída para Sidrolândia,  a orientação  é ,  uma quadra antes da Brilhante , entrar à  direita na Rua Alexandre Fleming, seguir até a Ciríaco Maymone, por onde alcançarão a Brilhante .

A alternativa para quem estiver subindo a Afonso Pena e quiser em direção a saída para Sidrolândia  é chegar a Avenida Tiradentes, seguir até a Ciríaco Maymone, por onde alcancará a Brilhante mais a frente.

Na área central com as obras de recapeamento estará interditada a a Rua Padre João Crippa entre  a Rua Cândido Mariano e a Antônio Maria Coelho. Quem pretende ir em direção ao Bairro São Francisco tem duas opções: a  Rui Barbosa ou a  13 de Junho.