Nesta terça-feira (06.12) prossegue a 10ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Campo Grande com as competições de sinica e futsal.  Ao todo 326 servidores participam dos jogos que buscam o congraçamento entre os servidores das diversas secretarias mucipais e autarquias.

Os jogos são promovidospela  Prefeitura Municipal, com a coordenação da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e acontecem até dia 20 de dezembro. Os três primeiros colocados receberão de premiação medalhas e troféus.

Sinuca
Os jogos de sinuca acontecem a partir das 18h15min. No total, 18 atletas participarão das competições que acontecem no Edicel’s Bilhar que fica na rua Pedro Celestino, nº 318.

Futsal
No futsal,  as partidas continuam a partir das 18h45min no ginásio do Rádio Clube Campo. O primeiro jogo é entre IMPCG e Câmara Municipal, o segundo entre Sesau e Emha.  Às 19h15min  jogam Senju e Semed. O último jogo da noite acontece entre Semad e SAS.

Voleibol
O Voleibol inicia na quarta-feira (07.12) no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. Às 18h45min, as servidoras da PGM e Semed fazem o primeiro jogo e às 19h tem o jogo masculino entre Sesau e Funesp.