A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (14), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) o Decreto nº 13.545, de 12 de junho de 2018, que institui a Comissão de Acompanhamento das obras da Rua 14 de Julho – Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande – Reviva Campo Grande II e dá outras providências.

Os membros que compõem a Comissão de Acompanhamento das obras de requalificação da Rua 14 de Julho tomam posse na próxima segunda-feira (18), em solenidade às 8:30h, no auditório da Fecomércio, localizado na Rua Almirante Barroso, nº 52.

A coordenação do Programa Reviva Campo Grande, com o intuito de minimizar prejuízos e compartilhar informações a respeito das obras, atende assim o que está previsto no Plano de Mitigação apresentado ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID – instituindo um grupo que estará junto às obras, fiscalizando os trabalhos e ajudando os comerciantes nas demandas que possam surgir.

Por ser uma área predominantemente comercial, as obras serão acompanhadas por vários órgãos do comércio, dentre eles, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas (Sebrae); Serviço Social do Comércio (SESC); Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo); além de Conselhos Municipais; Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel); Associação da Feira Central e Turística (Afecetur). Também participam órgãos da administração municipal, como a Unidade Gestora do Programa, Sisep, Agetran, Sectur, Sedesc, Sefin, Planurb, Semadur, Sesdes e SAS.

O decreto que institui a Comissão está disponível no Diogrande edição nº 5.262, que pode ser acessado no endereço eletrônico  https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande