Serão abertas nesta quarta-feira (30) as inscrições para o processo  seletivo destinado à contratação, por um ano,  de cinco trabalhadores que  reforçarão as equipes próprias de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, nesta quarta-feira (30.01) a partir das 10 horas até às 16 horas  do dia 31 (quinta-feira).

Serão contratados um encanador, um pedreiro, um pintor e um serralheiro –  com salário de R$ 1500 -,  além de um e técnico em refrigeração, com salário de R$ 2 mil.  Será exigido ensino fundamental incompleto – para as vagas de encanador, pedreiro, pintor e serralheiro  e fundamental completo para a vaga de técnico em refrigeração. Todos devem ter conhecimento específico na área de atuação.

Os candidatos terão de comprovar experiência profissional e vão ser escolhidos para as provas práticas quem tiver mais tempo de serviço na atividade a que se habilitar.  Participarão da prova prática 3 candidatos melhores colocados (por profissão) na etapa de comprovação de experiência. Durante a avaliação, os candidatos vão executar atividades inerentes à função.

Os avaliadores vão levar  em conta a apresentação (asseio, higiene pessoal); a organização do trabalho; o uso correto dos equipamentos e materiais de trabalho e a execução da tarefa proposta.

A data, horário e local de realização da prova estão divulgados em edital específico publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta terça-feira (29.01).