Dando prosseguimento às atrações da Cidade do Natal 2019, esta terça-feira (17) de férias promete animação com a Parada de Natal, às 18h30, e grupos de dança e coral, show do duo Olhos de Gaya e Show de Bonecos.

olhosdegaya (2)A Cidade do Natal abre suas portas às 16h e segue em funcionamento até às 22h, com atrativos como a Praça de Alimentação, carrossel, kart e casa do Papai Noel. A roda gigante também já está em funcionamento desde ontem e funciona até às 23h.

O projeto Impacto Nova Geração e o Grupo Viver Bem do CRAS Vila Gaúcha apresentam danças e cantos a partir das 19h, e o Aquida Arte, grupo de teatro de Aquidauana, representa o nascimento de Jesus pouco antes da apresentação dos músicos da Despertar Produções, que cantam canções natalinas.

Às 21h30 a Show de Boneco encanta os pequenos com personagens como a boneca LOL, a Turma do Chaves, Patrulha Canina, Toy Story, Masha e o Urso, e outros.

City Tour

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Confira a programação completa:

18h30  – Parada de Natal

19h – Grupos de Dança/Coral:

Projeto Impacto Nova Geração

Grupo Viver Bem Cras Vila Gaúcha

19h30 – Nascimento de Jesus – Auto de Natal – Aquidauana

20h – Músicos Oficiais – Despertar

20h15 – Olhos de Gaya

21h30 – Show de Bonecos