A cada dia que passa a Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena, vem ganhando mais e mais visitantes em virtude da diversidade de atrações que estimulam o espírito natalino. E, para esta semana, a Prefeitura Municipal de Campo Grande  tem uma programação especial. Dança, teatro e show da Família Lima estão incluídas na programação. A Cidade do Natal foi aberta dia 8 e segue até 6 de janeiro, das 17 às 23 horas.

Nesta segunda-feira (17), a partir das 19 horas, haverá apresentação do projeto Rede Solidária. O grupo é formado por crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos, do Bairro Dom Antônio Barbosa, que desenvolve atividades de música, dança e teatro.

Às 20 horas, quem promete emocionar o público é o Coral da Sociau (Sociedade de Jovens Adventistas da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Universitário). Composto por 70 vozes, o coral levará para o público da Cidade do Natal um repertório com canções a respeito do nascimento de Jesus.

Logo depois, às 20h30, o Coral da Secretaria Municipal de Educação (Semed) chega com músicas regionais e natalinas. A composição do coral conta com professores, servidores municipais e moradores da região da Vila Margarida.

E quem encerra a noite de segunda-feira na Cidade do Natal é o Coral Vozes de Francisco, Coral Vozes de Aparecida, Coral São João Batista, Coral Santa Rita, Coral Imaculado Coração de Maria e Coral Senhor do Bonfim.

Veja a programação dos outros dias da semana:

18/12 – Terça-feira:

18h – Apresentação do projeto Rede Solidária

19h30 – Coral feminino da UFMS e PCIU

 20h – Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

19/12 – Quarta-feira:

18h – Apresentação do projeto Tocando em Frente

19h30 – Cantata dos alunos da Escola Primavera

20h – Banda Soul Jesus

20/12 – Quinta-feira:

20h – Show com Patrícia Centurião

21h – Show com Chicão Castro

21/12 – Sexta-feira:

20h – Show com Guga Borba

21h30 – Show com Max e Gabriel

22/12 – Sábado:

20h – Larissa e Mariana

21h30 – Rapha e Léo

23/12 – Domingo :

20h – Show com a Família Lima