A comemoração do dia das mães chegou mais cedo no Centro de Convivência do Idoso (Vovó Ziza), com a presença do prefeito Marquinhos Trad, acompanhado do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov), Antônio Lacerda. A comemoração começou na quinta-feira (11) e nesta sexta-feira (12), a festa segue com o tradicional baile.

O Secretário Municipal de Assistência Social José Mario Antunes da Silva disse ser um privilégio participar do evento de comemoração ao dia das mães no CCI Vovó Ziza. @12

“Na SAS, tenho a honra de trabalhar para as pessoas e principalmente cuidar das mães. Está é uma homenagem justa e nós da secretaria e o prefeito Marquinhos sempre estaremos perto das pessoas da terceira idade para levar alegria e entretenimento”, disse José Mário.

O prefeito Marquinhos Trad disse que têm a satisfação de participar de eventos no Vovó Ziza, devido o local ser um ambiente familiar.

“Aqui é um ambiente agradável e traz muita paz para a gente. Fazemos nosso trabalho para que as pessoas que frequentam este local sejam felizes”, disse Marquinhos.

O vereador Valdir Gomes destacou a participação do prefeito junto às pessoas da terceira idade. “É muito importante essa parceria e dela sairá à instalação dos aparelhos de Ar condicionado e pintura do prédio. Vamos tornar este ambiente mais agradável e que as pessoas da terceira idade se sintam cada vez mais a vontade neste local”.

O evento contou com a presença da madrinha do CCI, Reni chaves e do empresário Jamilson Name.