Agentes e coordenadores do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) em Campo Grande receberam ontem (22) capacitação de treinamento funcional com o professor João Alves de Andrade do projeto Movimente-se, na Praça Esportiva Elias Gadia.

O coordenador geral do Programa em Campo Grande, Maicon Mommad, destaca que a capacitação possibilita aos agentes ministrarem oficinas de treinamento funcional nos polos do PELC na Capital. “Estamos orientando os agentes para ampliar e melhorar cada vez mais os atendimentos aos beneficiários”, comentou Maicon.

Com apoio da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o PELC atende quatro mil pessoas em Campo Grande, entre crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes, com a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, de todas as faixas etárias.