O feriado de aniversário de 117 anos de Campo Grande será um dia repleto de atrações para o campo-grandense aproveitar o feriado, começando pela corrida do facho, às 7 horas, logo em seguida pelo desfile cívico, às 8 horas,  prosseguindo  com atividades recreativas e esportivas programadas pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Fundação Municipal de Esporte (Funesp) com participação de diversas entidades.

No esporte destacam-se o torneio Campo Grande de Futebol Society Interbairros e a Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico, na Praça Elias Gadia.

No Teatro de Arena e Pista de Skate do Horto Florestal, acontece das 9 às 18 horas, o Campeonato Skate Toys que continua no sábado (27.08). A partir das 15 horas, no museu José Antônio Pereira, acontece o evento Uma Noite no Museu. As atividades programadas com  teatro, exposição de carros antigos e  diversos shows prosseguem até às 21 horas.

Programação – Feriado de aniversário de Campo Grande:

7 h – Corrida do Facho
Local: Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 14 de julho

10 h – Campo Grande de Futebol Society Interbairros – final e premiação
Local: Praça Elias Gadia

16h – Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico – final e premiação
Local: Praça Elias Gadia

9h às 18h – Campeonato Skate Toys  (sexta e sábado – 26 e 27 de agosto)
Local – Teatro de Arena e Pista de Skate do Horto Florestal

15h às 21h – Uma Noite no Museu