Campo Grande foi a vice-campeã na final da 15º Edição da Copa Assomassul de Futebol, que aconteceu no último sábado (1º), em Sete Quedas. A Copa reuniu 60 equipes inscritas representando os municípios do Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), apoiou a equipe de Campo Grande no transporte até o local da competição.  Os jogadores da capital conquistaram o título de vice-campeões no jogo contra Sete Quedas, marcando 1×0 no placar; Antônio João e Nova Andradina fizeram 4 a 0; Nova Andradina e Sete quedas com 2 a 0.

“Com este prêmio vamos ajudar as entidades filantrópicas, com a doação dividida em duas cotas de 4 mil, que serão doadas as entidades Lábios leporinos – Fruncraf e Associação Cobras”, explicou o goleiro do time de Campo Grande, Marcílio Vasconcelos.

O Time que conquistou o 1º lugar foi o município de Antônio João, que teve seu destaque com artilheiro e goleiro vazado. Já o vice-campeão foi Campo Grande, que teve dois jogadores em 2ª artilharia. Em 3º lugar ficou Nova Andradina, que superou a equipe da casa fazendo gol de empate no último minuto da partida, se classificando em terceiro nos pênaltis. O 4º lugar ficou com o time de Sete Quedas.