A 1ª Campanha do Agasalho da  Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) segue até o dia 03 de junho com dez pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. Todo material arrecadado (agasalhos, roupas e cobertores) será destinado ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e doados às instituições atendidas, beneficiando milhares de famílias carentes.

Lançada no dia 08 de maio, em ato que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, a iniciativa envolve mais de 400 servidores da coordenadoria e nasceu da vontade de fazer o bem e ajudar o próximo

A entrega do material arrecado está prevista para acontecer no dia 12 de junho, durante evento de comemoração ao Dia do Agente de Saude, com anúncio da equipe responsável por arrecadar o maior número de agasalhos.

Pontos de arrecadação:

• CCEV: Rua 14 de Julho, 84 Santa Dorothea

• BANDEIRA: UBSF Moreninha Rua AnacÁ, 645 – Vila Moreninha III.

• SEGREDO: UBSF PARADISO Rua Hanna Abdulahad, s/n Jd Paradiso

• IMBIRUSSU: Igreja Católica Paulo VI Rua Manoel Ferreira, 171 – Santo Antônio.

• PROSA: Av. Senhor do Bonfim, 84 – Novos Estados Ubsf Nova Bahia

• LAGOA: Rua dos Recifes 981 UBS Coophavilla II

• ANHANDUIZINHO 1: R. do Hipódromo – Vila Piratininga Ubs Dr Jorge David Nasser –

• ANHANDUIZINHO 2: R. Francisco Chaves, 328-538 – Jardim Los Angeles UBSF Jardim Los Angeles