O ex-jogador Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, chega nesta sexta-feira (19) à Capital. Ele e atletas que fizeram a história do futebol do país participarão da 11ª edição do ‘Jogo do Bem’, organizado pela Fundação Cafu. O evento acontecerá no sábado (20) no Estádio Jacques da Luz com apoio da Prefeitura.

Na sexta-feira, Cafu aproveitará a visita para conhecer o Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas e visitará o Autódromo Internacional de Campo Grande.  Apaixonado por motociclismo, o pentacampeão mundial já fez curso de pilotagem no Autódromo de Interlagos com ex-piloto da MotoGP Alex Barros.

“Cafú fez questão de testar nossa pista e vai dar uma volta no circuito a partir das 14h”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, que busca colocar o Autódromo de Campo Grande novamente no calendário de grandes eventos esportivos.

Jogo do Bem

A Fundação Cafu, promove neste sábado (20), o “Jogo do Bem” em parceria com a Prefeitura de Campo Grande. A partida será realizada às 10 horas da manhã, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, na arquibancada, ou R$ 50,00, se preferir cadeira dentro do campo. O alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

Serão disponibilizadas 5 mil entradas, entre arquibancadas e cadeiras. O público poderá acompanhar a partida entre os Amigos do Cafu contra os Amigos de Campo Grande.  No time do jogador Cafu estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Cafu; Denilson Show; Amaral; Marcos Assunção; ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio; ex-goleiro do Corinthians, Paulo Sérgio; Fabiano, ex-jogador do São Paulo; Fábio Baiano, Xuxa do UFC e o rapper Dexter.

Feijoada do Bem

Além do jogo, o evento terá ainda uma feijoada no Âncora Hotel (Avenida Gury Marques, 8371 – Jardim Santa Felicidade) com todos os jogadores. A Feijoada do Bem será realizada a partir das 12h30. O ingresso, com bebida inclusa, custa R$ 150,00. Para compra do convite ligue (67) 99998-2929.

7h30 –  1º Jogo preliminar: Grêmio Santo Antônio x Fraternidade Despertar

8h30 –  2º Jogo preliminar (feminino): Comercial x União Moreninhas