O prefeito de Campo Grande Alcides (PP) se reuniu com o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Flávio Peron para tentar agilizar a liberação R$ 29 milhões de depósitos judiciais. A reunião aconteceu nesta terça-feira (29) na sede do Tribunal de Justiça.
Segundo o prefeito Bernal, o pedido para a liberação dos depósitos judiciais já foi protocolado e durante a reunião de hoje foi explicado para o juiz Flavio Peron a situação financeira da prefeitura de Campo Grande informando que os recursos serão destinados à previdência, pagamento de precatório e até para assegurar o funcionamento da Casa da Mulher Brasileira.

Ele explicou ainda que esse recurso vai aliviar o tesouro municipal e com isso a prefeitura de Campo Grande terá condições de cumprir com as obrigações.“Esse pedido foi feito e hoje viemos insistir na necessidade da liberação desse recurso e vamos aguardar o desenlace. Nos precisamos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para que possamos cumprir com a nossa obrigação. O presidente do TJMS demonstrou que está sensibilizado com a nossa situação e me deu um prazo de uma semana para tentar desburocratizar essa situação”, explica o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal.