A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) comunica a todos os beneficiários dos residenciais Aero Rancho CH7 e CH8 sobre o cronograma de vistoria das unidades habitacionais que foram sorteadas durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, em agosto de 2019.

Essa é uma das últimas etapas que antecedem a entrega dos empreendimentos, que foram construídos com recursos do então programa habitacional vigente à época da contratação (Minha Casa Minha Vida). No último sábado (27), aconteceu a assembleia para instalação dos condomínios, como a eleição dos síndicos, dos conselhos consultivos e a deliberação da taxa de implantação dos residenciais.

Desta vez, os beneficiários estão sendo avisados sobre o horário das vistorias via ligação telefônica. O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito às medidas de biossegurança, conforme Decreto Municipal vigente, para prevenção à covid-19. Somente o titular do imóvel poderá participar da vistoria.

A próxima etapa prevista será a assinatura dos contratos junto ao agente financeiro, Caixa Econômica Federal, que deverá autorizar essa fase após a realização completa de todas as vistorias dos imóveis de interesse social.

Residenciais

Os empreendimentos estão sendo construídos com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, vigente à época da contratação, via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do governo federal. Demais contrapartidas para infraestrutura foram implementadas pelo governo do Estado. A doação do terreno e isenções fiscais foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O residencial Aero Rancho CH 7 possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e dimensão de 39,92 metros quadrados cada. O Aero Rancho CH8 também possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e 39,92 metros quadrados em cada unidade habitacional.

Contato – Para mais esclarecimentos, os beneficiários podem entrar em contato pelo telefone 3314-3900 (ramal 4607) até as 13h30.