A prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), publicou nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o edital de convocação para realização de audiências públicas sobre a revisão do Plano Diretor de Campo Grande.

Ao todo serão promovidas 10 audiências públicas – 9 reuniões em agosto e uma em setembro –  com intuito de apresentar os resultados das consultas comunitárias realizadas nos bairros, além de receber novas contribuições da população para que, ao final, seja elaborado o Projeto de Lei de revisão do documento.

A diretora-presidente da Planurb, Berenice Jacob, afirma que este é um momento importante para todos. “O documento do Plano Diretor vai propor diretrizes que norteiam os agentes públicos e privados sobre as estratégias para o desenvolvimento da cidade, buscando assegurar os direitos fundamentais, a sustentabilidade e o atendimento pleno às demandas da população”, explica.

O material para a consulta dos resultados das reuniões realizadas nos bairros estará disponível, a partir do dia 31 de julho de 2017, nos sites http://www.planodiretorcampogrande.com.br e/ou https://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/

Acompanhe o cronograma das audiências públicas (início das reuniões será sempre às 18h30, nas regiões urbanas, exceto nos distritos de Anhanduí e Rochedinho aonde as reuniões serão sempre às 9 horas

15.08 – Auditório da OAB/MS

16.08 – Região do Bandeira – Escola Municipal Múcio Teixeira Júnior (Rua do Cruzeiro, 479)