A Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) promove mais uma etapa de discussão da Revisão do Plano Diretor de  Campo Grande, com a realização de 10 audiências públicas que acontecem a partir do dia 15 de agosto e encerram no dia 1º de setembro. O edital de convocação foi publicado na última sexta-feira (28.07), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

As 10 audiências públicas serão realizadas com intuito de apresentar os resultados das consultas comunitárias realizadas nos bairros, além de receber novas contribuições da população para que, ao final, seja elaborado o Projeto de Lei de revisão do documento.

A diretora-presidente da Planurb, Berenice Jacob, afirma que este é um momento importante para todos. “O documento do Plano Diretor vai propor diretrizes que norteiam os agentes públicos e privados sobre as estratégias para o desenvolvimento da cidade, buscando assegurar os direitos fundamentais, a sustentabilidade e o atendimento pleno às demandas da população”, explica.

O material para a consulta dos resultados das reuniões realizadas nos bairros estará disponível, a partir do dia 31 de julho de 2017, nos sites:

http://www.planodiretorcampogrande.com.br e/ou https://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/

Acompanhe o cronograma das audiências públicas (início das reuniões será sempre às 18h30, nas regiões urbanas, exceto nos distritos de Anhanduí e Rochedinho aonde as reuniões serão sempre às 9 horas

15.08 – Auditório da OAB/MS

16.08 – Região do Bandeira – Escola Municipal Múcio Teixeira Júnior (Rua do Cruzeiro, 479)

17.08 – Região do Anhanduizinho – Escola Municipal Irene Szukala (/rua Iemanjá, s/n)

18.08 – Região do Imbirussu – Escola Municipal Irmã Irma Zorzi (Rua Guaianás, 260)

19.08 – Anhanduí – Escola Municipal Isauro Bento Nogueira (Rua Mariporã, s/n)

22.08 – Região do Segredo – Espaço Cultural Multiuso João Renato Pereira Guedes (Picolé)

23.08 – Região do Prosa – Escola Municipal Elpídio Reis (Rua Tertuliana Ghersel Caetano, s/n)

24.08 – Região do Lagoa – Escola Municipal Nagen Jorge Saad (Rua Panambí Vera, 199)

25.08 – Região do Centro – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (Rua Quinze de Novembro, 390)