Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realiza neste sábado (10), de forma simultânea, diversas oficinas de esporte e lazer, em 5 parques da Capital.
Com objetivo de movimentar a mulherada, a programação acontecerá nas Praças Belmar Fidalgo e Elias Gadia, e nos Parques Jacques da Luz, Ayrton Senna e Sóter. Além de oficinas esportivas, as participantes receberão informativos da Subsecretaria de Políticas para a Mulher (Semu).
“Além de comemorar o Dia Internacional das Mulheres, buscamos sensibiliza-las para iniciar a prática regular das atividades. Em cada local será oferecido um resumo das oficinas que já acontecem gratuitamente durante a semana”, comentou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.
mulheres-parques3
Programação:
Praça Belmar Fidalgo
7h30 às 9h20 – Ginástica, Funcional, Beach tênis, Caminhada, Alongamento e atividades nos aparelhos da Academia ao Ar Livre.
Praça Elias Gadia
7h às 8h30 – Ritmos, circuito na areia e alongamento.
Parque Jacques da Luz
7h às 9h – Alongamento, Caminhada e Zumba.
Parque Sóter
6h30 ás 9h – Grupo de Corrida, Tênis, Pilates, Ritmos e Funcional,
Parque Ayrton Senna
8h às 10h – Ginástica, Funcional e Beach Tênis.
mulheres-parques