A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Regulação de Serviços Públicos (Agereg), notificou o Consórcio Guaicurus, solicitando o retorno do Peg Fácil, desativado nesta semana.

O diretor da Agereg, Vinícius Leite, explica que o Consórcio foi notificado ontem à tarde e tem 48 horas para reativar os pontos do Shopping Campo Grande e da Praça Ary Coelho.

“As mudanças causaram transtorno à população, quando a concessionária tem o dever de zelar pelo bom atendimento e conforto do passageiro. Falei com o presidente do Consórcio, que disse ter reativado o Peg Fácil do Shopping e garantiu retorno do instalado na praça na tarde desta quinta-feira ou na manhã de sexta (9)”, explicou.

Em caso de descumprimento, a Prefeitura abrirá processo administrativo contra o Consórcio, que pode resultar em multa.