O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), cumpre nesta segunda-feira (10/10) agenda em Brasília – DF. Acompanhado do secretário adjunto de saúde, Victor Rocha, Bernal pretende ampliar os leitos na Capital, além das melhorias para o atendimento.

Bernal busca na Capital Federal recursos para que haja continuidade nos serviços e programas implantados em suas gestão, contribuindo com a qualidade de vida da população campo-grandense. O prefeito segue empenhado, trabalhando por Campo Grande, reforçando suas ações e o compromisso de sua administração de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar.

Após o Ministério da Saúde, o prefeito Alcides Bernal seguirá para os Ministérios da Agricultura e das Mulheres, retornando a Campo Grande no final da tarde.