A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) promoveu nesta segunda-feira (16), na Rua 14 de julho, esquina com a Rua 15 de Novembro em frente Praça Ary Coelho a Ação Educativa de trânsito Boas Festas! Reviva Campo Grande.

WhatsApp Image 2019-12-16 at 16.10.20A chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rotta explica que as ações vão desde o alerta sobre a falta de cuidado com os equipamentos de segurança e a conduta adequada ao circular no trânsito envolvendo motorista e pedestre.

“O objetivo desta ação é que as pessoas no Natal e Ano Novo desenvolvam atitudes corretas no trânsito, principalmente quando envolve bebida, direção e a questão da velocidade. Nós andamos pela Rua 14 de Julho entregando os gorros e um marca texto com mensagens que falam da velocidade”.

“Durante as abordagens, de hoje foi falado para as pessoas que não peguem carona com quem ingeriu bebidas alcoólicas. As equipes de abordagens finalizam desejando um Feliz Natal e Boas Festas destacando que o Natal é para comemorar e não para chorar”, diz Ivanise.

Cidade do Natal

A prefeitura por meio de parcerias com as secretarias municipais. Agetran fará nos dias  18, 20, 23 e 25, sempre às 17 horas, a  educação para o trânsito na cidade do natal, desejamos que todas as pessoas só vivam alegrias nestes dias tão mágicos! Por meio de teatro, música, distribuição de brindes e  gorros natalinos. A Agetran e a Prefeitura de Campo Grande deseja boas festas a todos os visitantes da Cidade do Natal alertando e lembrando que a prevenção de acidentes não deve ser negligenciada pois a família precisa de todos nós saudáveis para comemorar com harmonia o natal e o Ano Novo, ou seja, desejamos que todos retornem para o seu lar, todos os dias, com saúde e segurança.

Programação:

Na Rua 14 de julho dias 19 e 23 às 9 horas.

Na Cidade do Natal: 18, 20, 23 e 25, sempre às 17 horas.