A Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) promove, nesta quinta-feira (25), ações educativas para comemorar o Dia do Motorista. A principal abordagem acontece a partir das 16 horas, na Avenida Gury Marques com a Avenida Guaicurus.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno a Ação Educativa do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT ) será direciona para que os motoristas evitem o excesso de velocidade associado ao consumo de bebidas alcoólicas e direção.

“Serão distribuídos copos d’água para que os motoristas lembrem que ao dirigir só deverão ingerir água. Também serão distribuídos brindes que indicam que a velocidade permitida nas principais vias de ligação entre os bairros de Campo Grande é de 50 Km”, diz Janine.

Serviço:

Evento: Ação Educativa para o Trânsito

Local: Avenida Gury Marques com a Avenida Guaicurus.

Dia 25 de Julho.

Horário: A partir das 16 horas.