A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita neste fim de semana diversas vias para execução de obras de drenagem, saneamento básico e realização de eventos religiosos.

Nos dias 6 e 7 de abril para pintura de Faixa de Pedestre, a  Rua Marquês de Pombal 1711, será interditada por  (meia pista)  das  06 às 20 horas.

Interdições para o dia 7 de abril:

Para realização de Evento Evangélico a Avenida Eng. Amélio de Carvalho Bais 602 será interditada no sentido centro bairro entre as Ruas Marechal Hermes e Rua Três Lagoas das 18 às 22 horas.

Para promoção de Festival de Prêmios, a Rua Eduardo Prado entre a Rua Teófilo Otoni e Rua Dr. Jair Garcia, no Horário das 18 às 24 horas.

Para instalação de conjunto de válvulas de gás, a Rua Ceará com  Avenida Mato Grosso Canteiro Central) – Jardim dos Estados será interditada das 6 horas às 20 horas.

Interdições para o dia 8 de abril:

Execução de Extensão se  Abastecimento de Água – Local: Faixa de Rolamento da Avenida Três  Barras com Rotatória da Avenida. José Nogueira Vieira – Horário: 07 às 17 horas.

Neste mesmo dia para prática de atividades físicas a Rua Santa Malvina, entre Rua Verde Louro e Rua Florão serão interditadas das 8 às 11 horas.

Para execução de obras de drenagem Avenida Bandeirantes será interditada no dia 07/04 ás 06:00. A previsão para 3 dias de obras. Início 07/04 ás 06:00. A interdição do trecho será da Avenida Bandeirantes entre a Rua Itália e Avenida Dona Oltília Barcelos. Opções de desvios pela Rua Itália e Rua Eng. Alírio de Matos ou pela Rua Gabriel Cubel e Rua Alexandre Fleming. A opção para quem quer ir para o centro a melhor rota é acessar a Avenida Ernesto Geisel.

80º Expogrande:

 No período de 05 a 22 de abril, das 18 às 02h30, no entorno do Parque de Exposições Laucidio Coelho, para realização da 80º Expogrande serão interditadas as Avenidas: Pacifico Lopes Siqueira com Rua Américo Carlos Costa; Avenida Pacífico Lopes Siqueira com a Avenida Fábio Zahran; Rua Américo Carlos Costa com a Avenida Ten. Pedro Correa Duncan, Rua Américo Carlos com a Rua Silva Jardim.