A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), informa que devido a festas julinas e eventos religiosos diversos trechos da Capital serão interditados neste fim de semana.

No sábado (7), a Festa Milho fecha a Rua Acauã entre as ruas Imburus e Beberu, das 18 às 24 horas.

A Cruzada Evangelística interdita a Rua Homero Lima entre a Rua Edmundo de Almeida e a Rua Antônio Carlos, das 14 às 22 horas.

Festa Julina interdita a Rua Bela Cintra entre a Rua Avalon e a Rua Barão de Ubá, das 18 às 23 horas, desta sexta-feira (6) até o sábado (7).

Pelo mesmo motivo, a Rua Clovis Bevilaqua entre a Rua Aluisio de Azevedo e a Rua Júlio Dantas fica fechada das 12 às 23 horas.

O Arraiá da Baixada interdita a Rua Túlio Alves Quito entre as ruas Parecis e Tocantin, das 16 às 23 horas.

Também no sábado (7) será interdita a Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderesm no período das 14h às 22h quando será realizada Festa Julina.

Outro local a ser interditado será a Rua Pasteur, entre Rua Gen. Alcoforado e Rua Manoel Vieira de Souza, das 18h às 23h para realização de Festa Julina.
No sábado (7) e no domingo (08), será interditada a Rua Alitalia, entre a Rua Antônio Teodoro e Rua Acrópole, no período das 18h às 22h30 para Festa Julina.
Ainda no sábado (07), será interditada a  Rua Guarapuava, entre as Ruas Lagoa Rica e Três Poderes, no período das 14h às 22h para Festa Julina.
No domingo (8) outra festa julina fecha a Rua José Pereira entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil, das 15 às 22 horas.

A Comemoração de Fundação da Cruz Vermelha interdita a faixa de estacionamento e uma faixa de rolamento do lado direito da Rua Barão de Melgaço entre o número 38 e 70, das 8 às 12 horas, deste domingo.

*Texto alterado para acréscimo de informações (interdições) às 11h59.