A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para interdições que acontecem neste fim de semana para festejos, circuito de corrida e ação alusiva ao mês da criança.  A orientação é para que os motoristas tenham atenção redobrada.

Sábado – 20/10

Motivo: Ônibus Clínica Móvel

Local: Av Mato Grosso, 4700.

Motivo: Feira Gospel

Local: R Jornalista Valdir Lago, entre as ruas Arquiteto Alvaro Mancine e Fernando Paula Delgado.

Motivo: Primeira Ação Kids Cidadã

Local: R Itapeva entre R Ada Frahia e R Adélia Frahia.

Domingo – 21/10

Motivo: Circuito de corridas do Banco do Brasil

Local: Av Afonso Pena x Av do Poeta; Av Afonso Pena x R Ivan Fernandes; Av Prof Luiz Alexandre de Oliveira x R Ivan Fernandes; Av Prof Luiz Alexandre de Oliveira x R Antônio Maria Coelho; Av Mato Grosso x Av Antônio Teodorowick; Av Mato Grosso x R Lília Oshiro; Av Mato Grosso x R Marcílio de Oliveira Lima e Av Mato Grosso x Av Hiroshima.

Motivo: Festa do dia das crianças

Local: R Jacarandatá entre R Ingá Doce e R Guarabu da Serra, bairro Moreninha III.

Motivo: Ação Social

Local: R Antônio de Castilho entre R Dona Albertina e R José Ferreira da Cunha.

Motivo: Movimento Político

Local: Av Prof Luiz Alexandre de Oliveira entre Av Afonso Pena e Av Arquiteto Rubens Gil de Camilo.