O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) em parceria com a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec) modernizaram a interface do Guia Médico, aba disponibilizada no site do Instituto com a lista de médicos credenciados pelo Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipal de Campo Grande (Funserv).

screenshot-cmo-horariosO novo Guia Médico simplifica a pesquisa por médicos credenciados no IMPCG. Já na capa, está disponível um filtro único com todas as especialidades em ordem alfabética. Ao selecionar a aba escolhida, o sistema encaminha o usuário para a lista completa de profissionais que atendem aquela especialidade.

Para o diretor-presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso, a atualização foi necessária para que a navegação aconteça de maneira mais rápida e intuitiva, deixando a visualização mais clara para o cidadão.

“A implementação de novas tecnologias nos serviços online oferecidos pela Prefeitura busca muito mais do que oferecer um layout mais bonito, o objetivo é tornar o acesso à informação mais simples e rápido, independente do nível de conhecimento que o cidadão tenha na área de tecnologia”, explica.

O usuário pode personalizar a busca usando os filtros ou clicando no botão “opções de busca”. É possível combinar os diversos filtros, incluindo especialidade, clínica e nome do médico. Outra alternativa que facilita a navegação é a opção “Centro Médico Odontológico” que mostra especificamente os horários dos dentistas que atendem no CMO do Instituto.

Para a diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira, a colaboração da Agetec foi imprescindível. “Em parceria com a Agetec estamos implantando novo sistema e adotando mecanismos de tecnologia para melhor atender nossos usuários. O novo Guia Médico traz informações atualizadas sobre a rede de credenciados, além de ser de fácil consulta”.

Para acessar o Guia Médico da Funserv acesse www.campogrande.ms.gov.br/guiamedico

screenshot-resultados-cmo