O empresário, mestre em Administração, Agenor Mattiello, assume nesta quarta-feira (11) a Secretaria Municipal de Gestão. Mattiello ocupará a função deixada por Maria das Graças Macedo, que assumiu a secre13507279_299427527069915_8877798359580923694_ntaria por tempo determinado, a pedido do prefeito Marquinhos Trad, após saída de Evelyse Ferreira.

Mattiello é mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e foi aprovado na Universidade de Salamanca, na Espanha, para participar de Doutorado em “Nuevas Tendências em dirección de Empresas”.

Ele já foi secretário de Administração no Rio Grande do Sul e gerente  de Desenvolvimento de Pessoal do Banco do Brasil por 26 anos. Atualmente, atua como professor e palestrante nos cursos de pós-graduação lato senso na Universidade Federal de mato Grosso do Sul; MBA na Fundação Getúlio Vargas, Uniderp, UCDB e em instituições federais de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.