Devido a uma instabilidade causada por adequações no sistema de telefonia do Centro de Controle de Zoonoses e Bem Estar Animal (CCZ) de Campo Grande, os  tutores que retiraram a senha de castração de felinos na última segunda-feira (22) deverão comparecer ao órgão para fazer o agendamento. Aqueles que preferirem fazer o agendamento por telefone devem entrar em contato através do (67) 2020-1811.

Em tese, os tutores têm até cinco dias para entrarem em contato por telefone com o CCZ para efetivar o agendamento, porém por conta de problemas na instabilidade na rede de telefonia o prazo está sendo ampliado.

Os tutores  que optarem por ir até o CCZ devem estar munidos dos documentos pessoais e com o comprovante de agendamento entregue no ato da inscrição do animal.  O agendamento pode ser feito de 7h às 21h, em qualquer dia da semana (inclusive sábado e domingo).

O CCZ reforça que este processo é exclusivo para os tutores que retiraram a senha no último dia 22 e que não conseguiram fazer o agendamento no local.

Serviço

O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga.