A Agência de Empregos da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece vagas para diversos tipos de funções, entre elas Auxiliar de Produção, Motorista de caminhão, auxiliar de crédito, auxiliar financeiro, coordenador financeiro, operador de caixa, repositor, vendedor e telefonista.

carteira de trabalhoA vaga de Auxiliar de Produção, o profissional irá preparar materiais para alimentação de produção, organização da área de serviço, abastecimento de linhas de produção e alimentação de máquinas. Há vagas para contratação imediata e para quando for período de colheita de safra, totalizando 10 vagas. Não é necessário ter experiência na função, no entanto a vaga é para serviço com esforço físico. É necessário ter disponibilidade de horário. Residir nos bairros localizados na região da saída para Aquidauana (requisito imprescindível). É necessário ter ensino médio completo. O Salário é de R$ 1000,00, com benefícios:  vale transporte, plano de saúde e almoço servido na empresa.

Para a vaga de motorista de caminhão guindaste é preciso ter experiência tanto como operador de guindaste quanto guindauto (munck). Além de ensino médico completo, o interessado à vaga deve possuir curso operacional e certificado atualizado na função. O salário é de  R$ 1800,00 com  benefícios: vale transporte e outros que serão informados no ato da entrevista.

Loja de material de construção

A Funsat em parceria com uma loja de materiais de construção que irá inaugurar na capital está com vagas abertas para diversas áreas. Para concorrer às vagas, os profissionais devem possuir experiência comprovada em carteira ou ter referências profissionais.

material de construçãoOs cargos oferecidos são para Auxiliar de crédito, Auxiliar financeiro, Coordenador Financeiro, Operador de caixa, Repositor, Vendedor, Telefonista. Os interessados tem até sexta-feira (20) para comparecer na Funsat e garantir o encaminhamento para o processo seletivo que acontecerá na segunda-feira, dia 23.

Serviço:

Outras vagas podem ser acessadas neste link da Funsat https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

A Fundação está localizada na Rua 14 de julho,992 – Vila Glória (quase ao lado da Igreja Ortodoxa).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-3084.