A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre vagas nesta sexta-feira (19) para diversas áreas, entre elas para Auxiliar Eletrotécnico,  Auxiliar Contábil, Atendente de Farmácia e Estagiário – cursando Ensino Superior em Farmácia.

Para a vaga de Auxiliar Eletrotécnico é preciso ter ensino médio completo, com 6 meses de experiência na área. O profissional irá realizar processo de instalação de rastreador. A empresa irá fornecer o treinamento. Necessário ter CNH “AB” e disponibilidade para viagens. Salário de R$ 1.400,00.

A vaga para Auxiliar Contábil é necessário ter ensino médio completo e estar cursando Ciências Contábeis ou curso técnico em Contabilidade, ter conhecimento em informática,  com 6 meses de experiência comprovada em CTPS e ter experiência em lançamentos contábeis. Salário de R$ 1.700,00.

Já para a vaga de Atendente de Farmácia é necessário possuir ensino médio completo e 6 meses de experiência. Salário de 1.263,00. Para a vaga de Estagiário em Farmácia é exigido estar cursando último ano da Graduação e ter experiência de 6 meses. O salário oferecido é de 1.200,00.

Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3604.