A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre seleção para vagas de Servente de Obras. É necessário que o Profissional (Servente de Obras), seja morador da saída para Cuiabá.  O salário oferecido é de R$954,00, mais vale transporte e refeição. A entrevista será na Funsat, às 14 horas, na  segunda-feira (02).

Para candidatar-se  à vaga é preciso comparecer à Funsat e levar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

A Agência de Emprego da Funsat possui outras vagas de emprego e que exigem níveis diversos de escolaridade e que podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Outras oportunidades podem ser conferidas no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-disponiveis-2/

Serviço:

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima à Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3084