A Agência de Emprego da Funsat está com 10 vagas abertas para atendente de lojas. A contratação é imediata é o para participar da seleção, o candidato (a) deve comparecer à sede da Funsat, realizar o cadastro e pegar a carta de encaminhamento até quarta-feira (29), às 14h.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h20, inclusive nos fins de semana e feriados.

A função não exige experiência, a empresa fornecerá o treinamento. O trabalhador irá desempenhar atividades de organização de mercadorias, atendimento e auxilio aos clientes, entre outros. Se selecionado, o funcionário receberá o salário de R$ 1.094,00, mais vale refeição.

Os candidatos deverão comparecer sede da Funsat munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho) e comprovante de residência. A seleção será feita mediante o cadastro realizado e com a carta de encaminhamento até o dia (29), às 14h.

Serviço

A Agência de Empregos realiza intermediação de empregos, habilitação ao seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 3314-3089.