A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes da Seintrha (Secretaria de Obras) continuam nesta quarta-feira (19), ações de encascalhamento, patrolamento, limpeza, reformação e revestimento de cascalho em 10 bairros e 13 ruas em cinco regiões urbanas de Campo Grande.

Na região do Segredo, as equipes atuam nos bairros Nova Lima e Columbia nas ruas Maicuru e rua Jaracuçu, enquanto no Bandeira os trabalhos são realizados no bairro Rita Vieira e Itamaraca nas ruas Padre João Delfino e rua Rômulo Cappi.

No Anhanduizinho, as ações acontecem nos bairros Centro Oeste e Lageado, nas ruas Jardim Bonito, rua dos Patos e rua Alselmo Selligardi.

No Lagoa, os bairros São Conrado, União e Oliveira III nas ruas Livino Godoy, rua Sargento Jonas Sérgio de Oliveira e rua Maria Carlota Giordana passam por encascalhamento, enquanto no Imbirussu, as equipes atuam nos bairros Nova Campo Grande, na avenida Wilson Paes de Barros, avenida 10 e rua 70.