A abertura oficial dos Jogos dos Servidores acontece nesta terça-feira (25), a partir das 19h, no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte). No total participam servidores de 24 órgãos inscritos, entre secretarias municipais, fundações e autarquias. Neste ano a participação de atletas foi recorde.

Os jogos serão realizados, no período de 25 de setembro a 30 de outubro, nas modalidades de dama, xadrez, bozó, dominó, sinuca, truco ponto acima, futebol de sete, voleibol, tênis de mesa e futsal.

Os jogos, que são coordenados pela Fundação Municipal de Esporte  (Funesp), neste ano teve recorde de participação.  O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra explica que em 2017 houve uma expressiva participação que foi superada neste ano. “Nesta edição, tivemos 200 inscritos a mais que no ano passado, reunindo 851 atletas nas competições”, anunciou Rodrigo Terra.

Os locais das competições serão o Centro de Treinamento Esportivo (Cemte), Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Praça Esportiva Elias Gadia, Parque Ecológico do Sóter e Centro de convivência do Idoso Vovó Ziza.

Serviço:

Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) – Rua Tropeiro, esquina com Estefânia – Carnadá Bosque.