Estão abertas a partir desta segunda-feira (03) as inscrições para o Desfile Cívico do dia 26 de agosto, data em que Campo Grande comemorará 118 anos.  As fichas com inscrições devem ser enviadas até o dia 14 de agosto para o e-mail sectur.fomento@gmail.com ou entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) – Rua Brasil, nº 464,  Vila Marmam, no horário das 7h30 às 17h30. O formulário está disponível para download na página da Sectur na internet.

Podem participar do tradicional desfile cívico escolas municipais, estaduais, associações de moradores, instituições religiosas, entidades civis, militares e filantrópicas, grupos de escoteiros e culturais, cidades do interior do Estado, federações esportistas, empresas, clubes de motociclistas de automóveis e demais segmentos.

O evento alusivo aos 118 anos de Campo Grande ocorrerá na Rua 14 de julho entre a Avenida Mato Grosso e Rua Sete de setembro a partir das 8 horas do dia 26 de agosto de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3314-3222.