A Secretaria Municipal de Assistência Social – SAS, com intermédio da Gerência do Trabalho e apoio da Comissão de Formação Profissional do CRESS 21ª Região, promove nesta sexta-feira (2) um encontro com profissionais de Serviço Social ligados à área da assistência social do município de Campo Grande.

O objetivo do evento é sensibilizar os assistentes sociais quanto à importância do Estágio Supervisionado para profissionais e acadêmicos.  Durante o encontro, o CRESS-MS contribuirá com as questões pertinentes à legislação, éticas e práticas.

“Está sendo proposta a abertura de atividades entre o conselho e os assistentes sociais, com o intuito de aproximação, aprimoramento e fortalecimento da categoria”, explica a assistente social da SAS, Ana Maria Espíndola, que atua na Gerência de Informação e Gestão do Trabalho do SUAS.

Ainda segundo ela, o evento está dentro da programação do projeto “Cuidando de Quem Cuida”, que é conduzido pela equipe de Gestão do Trabalho da SAS, e tem o propósito de oferecer aos servidores da secretaria melhores condições de trabalho e bem-estar emocional.

“Posterior ao evento, a intenção é inserir estes profissionais em grupos e comissões dentro do CRESS. Também durante o encontro, será lançada a campanha da ABEPSS: A supervisão qualifica a formação e o trabalho”.

O evento ocorrerá na sexta-feira (02/03), das 08h00 às 11h00, no auditório do IMPCG (Tv. Píres de Matos, nº 50 – Amambai).

Para mais informações: 3314-9534