Opção é o que não vai faltar para quem quer curtir o Carnaval neste ano. O Morena Folia proporcionará um mix de shows, com programação ultra animada e nostalgia empolgante, com a volta do carnaval da Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 de julho e a Calógeras. Com expectativa de 20 mil pessoas só na avenida, a folia contará com nomes nacionais e regionais, além de mais de 40 atrações por toda a cidade.

O Morena Folia acontece na Avenida Fernando Côrrea da Costa, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 21 às 3 da madrugada. “O que nós queremos é que os campo-grandenses e aqueles que vierem nos visitar participem com alegria, bençãos e muita paz. É verdade que tem uns que amam e outros que não gostam e, justamente por isso, estamos preparados e oferecendo atrações para todos os tipos de gosto. O importante é curtir bastante e sem violência”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Até o momento, mais de 40 atividades diárias, espalhadas em clubes, shoppings e ruas foram mapeadas e estarão em constante atualização por meio do site http://carnaval.campogrande.ms.gov.br/. No endereço eletrônico, é possível encontrar o mapa da folia e também atividades opostas ao batuque frenético, como o carnaval holístico, as atividades de trilha ou walking tour pelo centro revitalizado.

Preparados para receber e fomentar o turismo na Capital, 15 hotéis derrubaram os preços das diárias para receber, com qualidade, os foliões. “Vai ser realmente uma festa de sucesso absoluto. Nós pretendemos movimentar aqui, só de pessoas que vêm de fora para visitar e curtir esse carnaval, mais de R$ 42 milhões”, contou o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marcelo Mesquita.