Campo Grande sediará  a segunda etapa da Copa Truck, Mercedes-Benz Challenge e a Hyundai Copa HB20 neste fim de semana. O prefeito Marquinhos Trad ,acompanhado do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, e da secretária da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Melissa Tamaciro, fez a vistoria no Autódromo Internacional de Campo Grade nesta tarde. Na ocasião, o prefeito destacou todo o trabalho até a chegada das provas.

“Há onze meses estamos preparando o autódromo para este domingo (14). Nós estamos trazendo uma opção de lazer aos campo-grandenses e para todos os sul-mato-grossenses. Com este evento, a gente movimenta toda a rede financeira da cidade. Nós viemos do centro e observamos que os três hotéis estão lotados. As pessoas vão andar de táxi, ir ao shopping e isso movimenta o comércio da cidade. Fora isso, nós temos o mercado de turismo e nós estamos franqueando a eles um local de visitação. Tudo isso é bom para cidade e gera empregos. Na minha gestão nós não vamos medir esforços para a realização das provas em nossa cidade”, frisa Marquinhos.