A Prefeitura de Campo Grande sorteou 66 apartamentos do Jardim Inápolis. No total, 536 unidades habitacionais estão sendo sorteadas durante esses três dias do Feirão. No dia 15 de agosto (quinta-feira) foram sorteadas de 102 unidades do Portal das Laranjeiras.  No sábado (17), último dia do evento, serão sorteadas 160 unidades habitacionais do Sírio Libanês às 11 horas, 105 apartamentos do Aero Rancho 7 às 16 horas e, por fim, mais 105 unidades habitacionais do Aero Rancho 8, às 18 horas.

O prefeito Marquinhos Trad destacou durante o sorteio que muitos de cidadãos de Campo Grande, há muito tempo têm o sonho de conquistar a moradia própria, agora poderão torná-lo realidade durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, organizado pela Agência Municipal de Habitação (EMHA).

“O Feirão Habita Campo Grande é um evento para fazer história na habitação da Capital. A Agência Municipal de Habitação concederá 300 cotas de 6 mil reais cada para ser sorteadas a fim de que cidadãos que se encontrem no Faixa 1,5 (renda mensal de até 2.600 reais) também possam ter a oportunidade da moradia própria”, frisa Marquinhos Trad.

Ao ser sorteada e informada pelo prefeito Marquinhos Trad Kedma Cristina comemorou a aquisição da Casa Própria.

“Há 18 anos moro com minha avó, com este apartamento no Jardim Inápolis vou pode criar meus filhos. Para mim vida nova. Tudo novo”, comemorou.

Dos 66 sorteios, Luana Oliveira também foi contemplada com o apartamento não deixou de agradecer ao prefeito que realizou o sorteio democraticamente entre os inscritos.