A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação (EMHA), realizou o sorteio dos lotes de 260 unidades habitacionais do Residencial Rui Pimentel I e II, localizado na Avenida Marajoara, Bairro Centro-Oeste. Formalizando mais uma etapa para a entrega dessas moradias sociais. Os beneficiários acompanharam de perto o sorteio, realizado na noite desta quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande.

As obras estavam paradas há cerca de cinco anos e foram retomadas em abril de 2019, em uma parceria da Prefeitura de Campo Grande com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O sorteio dos lotes busca dar mais transparência e celeridade ao processo de entrega das 260 moradias.