stá aberta da temporada de eventos nacionais no Autódromo Internacional de Campo Grande, isso porque aconteceu na manhã  desta segunda-feira (01), o lançamento da Copa Truck 2019 com a inclusão das provas Mercedes Challenge e a primeira edição da HB20 Race. Serão mais de 60 automóveis, entre caminhões e carros, nos dias 13 e 14 de abril.

Pela terceira vez consecutiva na Capital, a Copa Truck traz ganhos para a economia e para o esporte conforme destacou o Prefeito Marquinhos Trad.

“Ano passado quando finalizou a Copa nós já estávamos planejando o evento para 2019. Não é um evento simples, são necessários a colaboração de várias secretarias como: segurança pública, trânsito, esporte, cultura e turismo, infraestrutura e a controladoria do município. São três provas que movimentam pilotos de diversas regiões do pais em nossa Capital, além de cerca de 700 pessoas que acompanham esses atletas, aquecendo a economia, a gastronomia, motoristas de táxis e aplicativos, e o comércio”, frisa Marquinhos.