Com a trégua da chuva na manhã desta quinta-feira (14),  a  Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) mobilizou 25 equipes com  200 trabalhadores, 29 caminhões e 14 máquinas e equipamentos, para recuperar os estragos das chuvas .Nos últimos dois  dias choveu em Campo Grande quase 400 milímetros, quando o previsto para o mês de janeiro inteiro era um índice pluviométrico de 242 milímetros.
Um das frentes de serviço é na ponte sobre o Córrego Lagoa na travessia da Avenida Panambi Vera  para a Avenida General Carlos Alberto Mendonça  de Lima, onde a chuva levou parte do aterro de uma das cabeceiras.

O trânsito para quem quiser entrar na pista centro bairro da Avenida Lúdio Coelho e seguir em frente na direção dos bairros São Conrado e Santa Emília desviado pela Rua dos Árvores. Quem vem pela Avenida General Carlos Alberto Mendonça, em direção à Panambi Vera, terá de entrar  à direita na Lúdio Coelho e seguir até Avenida Conde de Boa Vista por onde alcançará a pista bairro centro da Lúdio Coelho e entrar na Panambi Vera.