Com  a  expectativa de  entrega no próximo sábado do recapeamento  na Rua Pernambuco, trecho de  1,3 km  entre a Rua Ceará e a Avenida Nelly Martins, a partir da próxima segunda-feira, dia 16, a frente de serviço se deslocará para a região no entorno do Cemitério Santo Antonio. Será refeito o asfalto nos 700 metros de extensão da Avenida Consolação (entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio), mais 1,4 km da 14 de Julho  – entre as Avenidas Consolação e Fernando Correa da Costa  e o mesmo trecho, na Rua 13 de Maio.

O recapeamento deste trecho da 14 de Julho complementa  o projeto de revitalização da principal e mais tradicional via comercial de Campo Grande, o Reviva Centro, que vai da Fernando Correa da Costa até a Avenida  Fernando Correa da Costa, com  inauguração prevista para o dia 30 de novembro.

O cronograma do recapeamento está atrelado a substituição do encanamento da rede de água,  de cimento amianto por canos de  PVC , prevista no contrato de concessão da Águas Guariroba. Neste ano serão executados 30  quilômetros de recapeamento e mais 30 quilômetros de 2020,  trechos onde a troca de encanamento danifica o pavimento. Já foi  refeito o asfalto em 1,6  km da  Rua Arthur Jorge, entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder.