Após 3 semanas de serviço, as avenidas José Nogueira Vieira, Rodolfo José Pinho e Marinha, que estavam com o asfalto (feito há mais de 30 anos ) remendado ,receberam novo pavimento. Foram executados 5,5 km de recapeamento e já estão em andamento outras três frentes, a Rua Francisco dos Anjos, no Pioneiros, já começou a ser recapeada . Na Souto Maior (Jardim Tijuca) foi iniciada a remoção do asfalto antigo (a fresagem) que antecede o recapeamento. O mesmo serviço começa nesta sexta-feira na Rua Chadid Scaff, que liga o Bairro São Bento ao Jardim dos Estados, pela Rua Bahia.

Na região urbana do Lagoa foi concluído o recapeamento das duas pistas da Avenida Marinha que se estende por 1,5 km, divide ao meio o conjunto habitacional que tem uma população de 10 mil habitantes. Com previsão de começar ainda neste segundo semestre, a Prefeitura planeja recapear outra via do bairro, a Rua Península (transversal a Marinha), a do Centro Regional de Saúde. Seu prolongamento, as ruas Fátima do Sul e Souto Maior, atravessa bairros como a Vila Kelly, Ouro Verde, São Jorge da Lagoa, Batistão e Tijuca.