O curso que explora as potencialidades e produtividade do pacote Office da Microsoft oferecido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agência de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec) em parceria com a Semju (Subsecretaria de Políticas para a Juventude), terminou hoje. Trata-se do Office 365, versão atual do pacote mais conhecido da maior empresa de tecnologia do mundo.

7Z2A4129 (Copy)Com duração de uma semana, a imersão certificou 32 alunos. Na ocasião, o prefeito Marquinhos Trad esteve no local para a entrega dos certificados. “Nosso desejo é ajudar os jovens campograndenses a estarem aptos para o mercado de trabalho, que pede cada vez mais qualidade e capacidade técnica, especialmente na área de TI. E eu sei que estou diante de grandes mestres e técnicos que serão bem sucedidos em suas profissões. E esse futuro começa aqui”, enfatiza o prefeito.