Alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme), que participam do Projeto Campo Limpo, visitaram nesta sexta-feira (16), o Centro de Educação Ambienta Polonês, onde participaram de palestras, trilhas e ações de preservação do meio ambiente. A temática desse ano é “Resíduos Sólidos: Responsabilidade Compartilhada – O aluno como protagonista”.

A visita aconteceu por meio do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias pela Superintendência de Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O projeto Campo Limpo é uma parceria entre a Semed e o INPEV, instituição criada pela indústria fabricante de agrotóxicos para realizar a gestão pós-consumo das embalagens vazias de seus produtos de acordo com a Lei Federal nº 9.974/2000 e o Decreto Federal nº 4.074/2002.