A Prefeitura de Campo Grande vacinou nesta quarta-feira (14) contra Covid-19, com a 1º dose adultos e trabalhadores da Comunidade Quilombola chácara Buriti. Foram vacinadas 50 pessoas. A expectativa é de imunizar 297 quilombolas até sexta-feira.

As próximas comunidades que serão vacinadas são: Tia Eva e São João Batista. Há duas semanas, já foram vacinados 230 quilombolas idosos e com comorbidades. 100% da meta desse público.

Para a líder comunitária dos quilombolas Lucinéia de Jesus Domingues a vacina é de extrema importância para a comunidade. “A população local tem alguma doença específica e esta iniciativa da Prefeitura de vacinar o nosso povo é excelente. A vacina vai melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, comentou.